Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marcas da Kellogg's promovem concurso cultural para incentivar vida mais saudável


Ação "Vá de Bike" presenteará consumidores com bicicletas exclusivas das marcas


"O que faz bem a você todos os dias?". Com essa pergunta, as marcas de cereais All Bran e Kellness apresentam o concurso cultural "Vá de Bike". A promoção tem o intuito de incentivar os consumidores a terem uma vida mais saudável e de dar visibilidade às linhas no ponto de venda.

Segundo Pedro Octaviano, gerente de marketing de produtos das marcas All Bran e Kellness, o posicionamento das linhas está atrelado à saúde e ao bem-estar. Por isso a escolha de uma bicicleta para dar um reforço na comunicação.
"Disponibilizamos aos nossos consumidores produtos que são verdadeiros aliados nas principais refeições e que fornecem energia para dar um impulso no dia a dia corrido. Queremos que a bicicleta seja mais um estímulo na rotina dos ganhadores", revela Octaviano.
Imagem: Divulgação

Com visual retrô, a bicicleta All Bran possui cestinha e garupa, ideal para passeios em parques. Já o modelo da Kellness ganhou ar esportivo, acompanhando a proposta da marca.
A ação segue até novembro e para participar o consumidor precisa somente responder a pergunta: O que faz bem a você todos os dias? Os cupons ficarão disponíveis nas principais redes de mercado no país.
As frases serão analisadas por uma comissão julgadora escolhida pela Kellogg's, companhia que detém as marcas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário