Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Le Moulin premiará crianças com bolsas de estudo em balé clássico


A Estação Cultural Le Moulin, novo espaço rio-grandino para produção de arte e cultura, tem como proposta investir na formação cultural das pessoas da comunidade, de todas as classes sociais. Uma das iniciativas da estação é o Programa de Bolsas Le Moulin, que premiará 20 crianças, de 5 a 9 anos, estudantes das escolas públicas municipais, com bolsas de estudos em balé clássico, sendo 10 para o turno da manhã e 10 para o turno da tarde.
Para participar do concurso cultural é só criar um vídeo de até 1 minuto da criança dançando e pedir pra todo mundo “curtir” no Facebook do Moulin. E já estará concorrendo! Os vídeos mais curtidos serão os premiados. Além disso, aquelas crianças que concorrerem, mas não forem premiadas, ficarão isentas da taxa de matrícula. Aqueles que não possuem filmadoras ou acesso à internet podem ir até a Le Moulin que o material estará disponível.
Os vídeos podem ser postados até o dia 14 de maio, terça-feira.
Mais informações sobre o concurso, inclusive o regulamento completo, podem ser obtidas na Estação Cultural, situada na rua Andradas, 275, no site: www.lemoulin.webs.com ou pelo telefone (53) 3201.7334.

Nenhum comentário:

Postar um comentário