Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Sercomtel premia com smartphone em concurso cultural de Dia das Mães


A página da Sercomtel no Facebook vai premiar um internauta com um smartphone Samsung Galaxy SIII Mini i8190 no concurso cultural “Minha Mãe Merece um Celular Sercomtel".

Vai ganhar o smartphone, não vinculado à adesão de qualquer plano ou serviço e opcionalmente habilitado gratuitamente no Plano Livre, o internauta que cadastrar a melhor frase que complemente a afirmação “Minha mãe merece um celular Sercomtel porque...”.

Para participar, o internauta deve curtir a página da Sercomtel no Facebook, compartilhar a imagem oficial do concurso em modo público, entrar na aba “Participar”, preencher os dados de identificação e contato e cadastrar a frase que complemente a afirmativa proposta.

O concurso cultural vale até às 23h59 do dia 28 de maio. Será válida apenas uma frase por participante, considerando-se a primeira postada.

O resultado do concurso será divulgado no dia 3 de junho. O julgamento da frase vencedora será feito por uma comissão formada por dois funcionários da área de Comunicação de Marketing da operadora e um convidado externo, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível.

Serão avaliados na escolha da melhor frase os quesitos criatividade, inovação e uso correto da língua portuguesa.

O regulamento completo do concurso pode ser acessado no endereço
 
Para acessar a página: www.facebook.com/sercomteloficial
 
(Fonte: Assessoria de Imprensa/Sercomtel)           
 
Contatos com a redação do Planeta Sercomtel podem ser feitos pelo telefone (43) 3323-0280 ou pelo e-mail: planeta1@sercomtel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário