Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Concurso cultural Hei de Torcer - Camisa do Madureira



Guilherme Gomes
Camisa Madureira
Camisa do Madureira
Nesta quinta, ESPN Brasil e ESPN Brasil HD exibem o documentário do Madureira da série 'Hei de Torcer'. E você pode ganhar uma camisa da equipe! Para concorrer é simples: basta mandar uma frase criativa para o Twitter da ESPN, o @ESPNagora, respondendo à seguinte pergunta: O que os três patetas têm a ver com o Madureira?

O fã do esporte deve se cadastrar no Twitter, seguir o nosso perfil @ESPNagora e responder à pergunta acima.IMPORTANTE: é necessário postar uma mensagem para @ESPNagora e escrever na mensagem #batebola.

Nossa equipe lerá todas as mensagens enviadas para o @ESPNagora durante o Bate-Bola 2ª edição de hoje (18/10). A frase mais criativa ganhará a camisa. O resultado será divulgado no final do programa. O endereço para participar é o http://twitter.com/ESPNagora.

No @ESPNagora, o fã do esporte poderá acompanhar as principais notícias do dia, as dicas de programação, as opiniões dos nossos comentaristas e muito mais. O detalhe: no canal ESPNagora nada é automático! Todas as mensagens são postadas pela nossa equipe.

Para ler os posts da ESPN, o fã do esporte precisar se cadastrar na rede Twitter entrando em www.twitter.com. O Twitter é uma rede social que permite aos usuários envios e leituras de atualizações pessoais e mensagens curtas (microblog) de outros contatos em textos de até 140 caracteres.

Estes textos são conhecidos como "tweets" e podem ser enviados através da Internet ou de SMSs. Para ler mais sobre o serviço, entre em http://pt.wikipedia.org/wiki/Twitter. Após fazer o cadastro (ou quem já tem um cadastro no Twitter), basta buscar o ESPNagora e virar nosso seguidor para ler as notícias mais bacanas e ficar por dentro de tudo que envolva o esporte e a própria ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário